sábado, 4 de julho de 2015

O canto da arte posto em prática!

Um novo projeto coletivo já teve iníco lá pela EMEI Alice Maciel. 
Entusiasmadas, as pibidianas e a supervisora Magda iniciaram "O canto da arte".


Olha que legal! Pintura no pneu, o que será feito com eles? As bolsistas dizem que a curiosidade desperta a imaginação. Então, os pneus podem nos fornecer várias oportunidades de uso, por exemplo, bancos coloridos, onde as crianças possam sentar e apreciar uma belíssima história, ou então, um suporte para plantas, ou até mesmo um fabuloso vaso de flor, seja qual for a utilidade, ficará lindo!


Com a participação ativa do grupo, o chão começa a ganhar um toque especial e todo colorido. Pensando em cada aluno da escola Alice Maciel, as pibidianas desenharam amarelinhas no chão, proporcionando espaços para brincadeiras divertidas.
A parede também ganhou nova cor. Mas não é só isso não! Vem por aí novas etapas para ocupar este espaço!


As pibidianas, também utilizaram caixas para a decoração do pátio escolar. Coloridas e elegantes vão dar novo sentido para o muro, que não foi esquecido, pois, além dos nichos, ganhará uma decoração surpreendente, a qual contará com a participação dos alunos para ser realizada.


Este, segundo as acadêmicas, foi só o começo! Tem várias atividades para fazer ainda, e o entusiasmo só aumenta! Queremos deixar nossas marcas pibidianas na EMEI Alice Maciel!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário