quinta-feira, 1 de maio de 2014

Depoimento de Tamara Fuhr sobre o PIBID



·     Sempre quis participar do Pibid, mas,  por motivos diversos, não podia me inscrever. Este ano surgiu a oportunidade e não pensei duas vezes em me inscrever. Quando fiquei sabendo que havia sido selecionada, fiquei muito feliz. Fazer parte do Pibid é uma responsabilidade muito grande, pois o trabalho das alunas dos anos anteriores foi muito bom e tenho que me esforçar para dar continuidade a ele. Na primeira visita a  EMEI Azaleia em Parobé, as impressões foram as melhores possíveis, fui muito bem recebida pela supervisora Marisa. 





A escola é muito grande, bonita e acolhedora. Seus trabalhos são baseados na Teoria Interacionista, fazendo com que a criança desenvolva novos conhecimentos, habilidades, atitudes e valores através de estímulos, promovendo as descobertas fundamentais na construção da autonomia, tornando a criança ativa na sua aprendizagem.  

 A Educação Infantil é uma das mais importantes fases do desenvolvimento da criança. É uma fase encantadora. Cada dia que vou na escola para observar, faço novas descobertas, acredito que tenho muito a aprender na EMEI Azaléia e também quero transmitir o que já sei para as professoras que lá trabalham.  

Ser professor é estar em aprendizagem contínua sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário