quarta-feira, 23 de abril de 2014

Depoimento de Raquel Peters sobre sua participação no PIBID



Desde o primeiro ano que a Faccat sediou o PIBID, tive vontade de participar! Porém, meu horário de trabalho não coincidia com o tempo que era necessário disponibilizar para o programa.
Sempre admirei o trabalho das pibidianas dos anos anteriores, pois era notável o desenvolvimento, a alegria e a vontade de aprender dos acadêmicos que participavam das atividades.


Em 2014, inscrevi-me pela primeira vez para participar do programa. Estava ansiosa e na expectativa para ser selecionada e, ao receber a ligação da coordenadora do PIBID da subárea Educação  Infantil, Professora Doutora  Patrícia Kebach, fiquei super feliz. A partir desse momento, senti-me no compromisso de honrar o programa, a Faccat, e as pibidianas anteriores pelo belíssimo trabalho!
Já se passou cerca de um mês e estamos nos fundamentando teoricamente, com muitas observações e também ótimas reflexões. Concluo afirmando que estou me sentindo realizada por ser bolsista PIBID, e que espero contribuir positivamente para mais um ano de sucesso do programa.  PIBID 2014 será um ano de grandes desafios e muitas aprendizagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário