segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Olha a Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau e a vovozinha aí, gente!!

 
Silvana, Evandra e Cassiane estão desenvolvendo um projeto de contação de histórias.
 
 
As acadêmicas pibidianas contaram a história do Chapeuzinho Vermelho e, à medida que uma delas contava a história, as outras dramatizavam com fantoches e usando um palco fabricado de papelão.
 
 
Depois disso, chegou a vez das crianças recontarem a história, vestidas com fantasias dos personagens.
 
 
Ai, que legal! As crianças, para recontarem a história, puderam usar fantoches fabricados por elas mesmas!
 
 
Depois da contação, todos puderam jogar o Boliche do Lobo Mau! Vamos derrubar este lobo bobo!

 
Foram também à procura da cesta da Chapeuzinho e finalizaram o dia com um lindo desfile das fantasias, cantando músicas referente aos personagens.
 
 
"Pela estrada a fora eu vou bem sozinha,
Levar estes doces para a vovozinha!
Ela mora longe e o caminho é deserto
E o Lobo Mau passeia ali por perto."

 

 "Eu sou o Lobo Mau, Lobo Mau, Lobo Mau
Eu pego as criancinhas para fazer mingau
Hoje estou contente, vai haver festança!
 Tenho um bom petisco para encher a minha pança!"
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário