sábado, 22 de agosto de 2015

Notícias sobre as pibidianas da EMEI Alice Maciel

As pibidianas, Beatriz, Janaína, Lisandra, Andrea e Deise permaneceram por algumas horas na EMEI Alice Maciel, organizando os materiais, a serem utilizados no XVI seminário de Educação Infantil- Olhares pedagógicos sobre a infância contemporânea, na oficina do Pibid.
Segundo as acadêmicas bolsistas, as pessoas que irão participar da oficina, proporcionada pelas pibidianas e coordenadores, sairão satisfeitas com as apresentações, pois irão participar de várias atividades e conferir muitos materiais que foram utilizados nos planejamentos. 


Já lá pela escola, algumas atividades do projeto "Cantinho Cultural" ficaram prontas. Assim, as surpresas prometidas estão aparecendo: o muro adquiriu uma linda pintura, simbolizando a arte e a ludicidade. Porém, a decoração deste espaço não vai parar por aqui, pois ainda tem muita coisa pela frente! Aguardem! Faltam as ações das crianças por ali!


Que tal uma partida de futebol? O campo está pronto para ser utilizado de várias formas pelas crianças! basta colocarem a imaginação em prática! 


As pibidianas estão otimistas e ansiosas para ver o resultado final do projeto.
Será encantador ver o brilho no olhar de cada criança, ao apreciar e brincar com todos o jogos pedagógicos preparados com muita dedicação para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário