quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Inauguração de Lound de leitura na EMEI Alice Maciel

Foi com esta linda mensagem que inauguramos ontem mais um espaço na EMEI Alice Maciel, em Taquara, neste ano de 2017, criado por nossas acadêmicas bolsistas:


"AGRADECIMENTO!


Há caminhos com mil léguas de distância, mas todos começam com o primeiro passo! O passo foi dado e há quase quatro anos quando tivemos a satisfação em ter o PIBID nesta instituição de ensino atuando com qualidade na Educação Infantil, sempre fazendo o seu melhor.


Durante esse tempo, o PIBID deixou seus impactos os quais são vivenciados até hoje como: a casinha de bonecas, os azulejos na parede, pinturas no chão, plantação de árvores no entorno da escola e o espaço da leitura e acolhimento no rol de entrada.
Foram muitos projetos e aprendizagens significativas e marcantes em nossa escola, diante disso, queremos agradecer pelo carinho e comprometimento de todos por essa comunidade escolar.

E hoje, queremos fazer uma pequena homenagem, mas de coração ao Sr. Jair por sua dedicação e amor com que nos ajuda e oferece seus serviços gratuitamente na nossa instituição. Nosso muitíssimo obrigada por deixar nossa escola mais colorida e bonita!!!
 

Agradecemos, também, nossas acadêmicas do PIBID que encantaram nossas crianças com suas práticas e projetos inovadores.
 

Gratidão também, a nossa Coordenadora do PIBID da Educação Infantil, Professora Patricia Kebach, que incansavelmente e gentilmente, através de seus conhecimentos, contribuiu de forma significativa com todos nós.
 

O PIBID é um programa do governo federal riquíssimo e inovador. Nosso desejo, quanto à permanência na FACCAT, é que ele possa continuar sendo parceiro das escolas, trazendo consigo as oportunidades de formações, conhecimentos, aprendizagens e transformações.

Obrigada por tudo!

Professora Magda Maria Saraiva"
Querida EMEI Alice Maciel, somos nós que agrademos este acolhimento desde 2014! As interações das acadêmicas bolsistas na escola foram fundamentais para suas construções de conhecimento! Aprendemos muito!
Em nome da FACCAT, nosso profundo agradecimento por TUDO, supervisora PIBID e Coordenadora Pedagógica Magda Maria Saraiva e Diretora Carla Schleich!

Nenhum comentário:

Postar um comentário