sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Depoimento de Franciele Panzenhagem sobre o Pibid

Mais uma pibidiana, que faz parte do Pibid FACCAT, subprojeto da Pedagogia, Educação Infantil deixa aqui suas impressões. Franciele Panzenhagem nos conta o seguinte sobre sua participação no programa:


"No segundo semestre de 2014 fui selecionada para participar do Pibid-Educação Infantil. Fiquei muito feliz por ser escolhida, pois participar do Pibid foi uma ótima oportunidade, tanto de crescimento pessoal quanto profissional.
O Pibid nos oportuniza grandes aprendizagens como: oficinas, elaboração e aplicação de projetos nas escolas parceiras e formação continuada em várias áreas. O resultado é um grande leque de oportunidades e crescimento profissional. Assim como para Moacir Gadotti, que diz que "O saber elaborado nos oferece uma satisfação intensa", é assim que me sinto em relação à experiência como bolsista, pois é nesta perspectiva de aprendizagem que o Pibid nos proporciona todas as atividades. O papel do Pibid é capacitar seus bolsistas com práticas significativas, preparando para o mundo profissional.



Esta experiência vou levar para toda a minha vida. É com muito orgulho e satisfação que digo que fui bolsista acadêmica do Pibid."

Nenhum comentário:

Postar um comentário