sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Um poema pibidiano!



Foi com muita alegria e entusiasmo que as Bolsistas Pibidianas Andrea, Beatriz, Deise, Janaina, Lisandra e a coordenadora Magda se reuniram para a criação de um poema que será apresentado no Piquenique Poético do Pibid FACCAT. 


Através da arte, expressaram emoções e sentimentos. 
Assim, as gurias resolveram deixar impressas suas digitais como um marco muito especial das práticas realizadas ao longo deste ano na EMEI Alice Maciel.
Olha que poema lindo!

Brincando e aprendendo


Sou criança, posso fantasiar
No pátio da EMEI Alice Maciel
Eu vou brincar

Para pular amarelinha,
Um amigo eu vou convidar,
Seja grande ou pequeno,
Vamos todos pular!

Não importa a sua crença,
Nem a sua descendência,
No campo de futebol,
Aprendemos a conviver com as diferenças.

Nos obstáculos da vida 
Não nos perdemos no caminho
Porque eu sei que não estou sozinho
Com respeito e união,
Aprendo a ser um cidadão!

Ouvimos e contamos histórias,
Criadas, inventadas,
Em preto e branco ou ilustradas,
E a minha marca na escola, eu deixo registrada!


Autoras: Pibidianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário