segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Quem não gosta de um bela contação de histórias?

 

No Pibid da Educação Infantil, toda a sextas-feira é dia de aprender algo novo!
 

Às vezes, esta formação é em forma de oficina, às vezes, de palestra, em outras, círculo de conversas ou refletindo sobre os projetos aplicados nas escolas parceiras, mas, certamente, sempre é um momento maravilhoso de se encontrar com o grupo e dividir conhecimentos!


Participar deste tempo de formação, portanto, amplia o conhecimento de nossas acadêmicas bolsistas, especialmente quando contamos com a presença de profissionais como Milene Moreira Marques, contadora de histórias com amplo conhecimento na área.


A Professora Milene atua em vários espaços, levando a Arte da Contação de histórias para diferentes faixas etárias.

 
 
Com uma performance rica de expressão cênica, procurando a entonação perfeita de voz para representar cada personagem e através de dinâmicas variadas, ela encanta a todos, com suas belas práticas!

 

Nossas pibidianas, é claro, têm a oportunidade de aprender muito e, certamente, desenvolver práticas de contação de histórias bem mais significativas nas escolas parceiras, com tantos belos e diversificados exemplos que a professora.

 

Gratidão, Professora Milene, por mais esta linda formação na nossa Instituição! Todas aprendemos muitíssimo em cada formação, cujas práticas sempre são diferentes e inovadoras! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário